Agentes do programa Rio+Seguro prendem dois homens em Copacabana

Os homens foram presos após ocorrências de furto a um turista francês e de desacato ao agente, na última sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

Na última sexta-feira, (27/05), por volta das 16h, enquanto realizava o patrulhamento pelo bairro, uma equipe do programa observou um homem correndo com um celular na mão e várias pessoas seguiam atrás do indivíduo. Os agentes foram em busca do suspeito e conseguiram alcançá-lo na esquina da Rua Bolívar com a Rua Domingos Ferreira, onde ele confessou ter realizado o furto de celular de um turista francês.

Foi necessário reforço policial para conter a população, que tentava linchar o autor do furto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (DEAT).

Já durante a madrugada, os agentes acompanhavam uma operação de acolhimento da Subprefeitura da Zona Sul quando presenciaram um homem insultando e desacatando os fiscais municipais. Os policiais a serviço do Rio+Seguro deram voz de prisão para o homem, que ainda tentou agredi-los jogando uma garrafa de vidro.

O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, afirma que o Rio+Seguro é essencial para a segurança do carioca. “O Rio+Seguro é um programa que reforça a segurança no bairro de Copacabana e, recentemente, aumentamos o horário de patrulhamento até a madrugada. Essa prisão da madrugada só foi possível por este motivo. Estamos atentos às necessidades da população e seguiremos trabalhando pelo Rio“, destaca Carnevale.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agentes do programa Rio+Seguro prendem dois homens em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui