Águas do Rio conserta adutora que abastece Ilha de Paquetá

Equipes da Águas do Rio identificaram o local do rompimento, localizado a aproximadamente 300 metros do bairro de Itaoca, em São Gonçalo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ilha de Paquetá - Foto: Reprodução/Carioca Sem Fronteiras

A concessionária Águas do Rio informou, por meio de nota, que concluiu, nesta sexta-feira (12), o reparo na adutora subaquática que abastece a Ilha de Paquetá. O equipamento havia sofrido avaria, provavelmente, em razão das fortes chuvas e ventos que acometeram a região.

Equipes da Águas do Rio identificaram o local do rompimento, localizado a aproximadamente 300 metros do bairro de Itaoca, em São Gonçalo. Para sanar o complexo problema, mergulhadores atuaram ao logo de todo o dia, sendo que o abastecimento dos moradores da região foi garantido através da utilização de duas balsas com 690 mil litros de água.

Na nota, a Águas do Rio esclarece que, embora, haja uma forte probabilidade de o rompimento da adutora subaquática ter sido em decorrência da ventania e das fortes chuvas que atingiram a região, determinar as causas do incidente ainda segue sendo uma meta da concessionária.

À população, a companhia destaca que quaisquer problemas devem ser informados pelo 0800 195 0 195 (ligações ou mensagens via WhatsApp).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio conserta adutora que abastece Ilha de Paquetá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui