Águas do Rio cria mais de cinco mil empregos diretos no RJ

Contratações serão realizadas até dezembro, e existe a expectativa de geração de aproximadamente 15 mil oportunidades indiretas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A chegada da empresa Águas do Rio na gestão do saneamento público de 27 cidades fluminenses vai abrir cinco mil postos de trabalho. O processo seletivo está dividido em três etapas: 1.886 contratações até setembro, mais 1.114 no mês seguinte e outras duas mil até dezembro. Há oportunidades por toda a área de concessão para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental completo.

O nosso objetivo é contar com pessoas das próprias cidades ou de comunidades, para que trabalhem com seus vizinhos. Acreditamos que, desta forma, vamos contribuir para o desenvolvimento regional e teremos colaboradores mais felizes, trabalhando perto de casa e fazendo a diferença na vida das pessoas no seu entorno, levando água de qualidade com regularidade e coleta e tratamento de esgoto”, explica o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini.

Serão vagas como operadores de sistema de esgotamento; agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria); gerentes; motoristas e mecânicos; supervisores de loja, comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações; programadores de serviços; advogados; analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato; assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social; auxiliares administrativos; coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição; e jovens aprendizes.

Os interessados devem entrar no site aguasdorio.com.br e clicar em “Carreiras”, onde terão acesso a material sobre a empresa e poderão inserir seus dados. Neste primeiro momento serão 1002 vagas operacionais, 376 de cargos de liderança, 330 de administrativo e 178 técnicos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio cria mais de cinco mil empregos diretos no RJ
Advertisement

23 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite ! Meu nome é Roberto José , sou técnico em eletrotécnica e possuo experiência de eletricista e demais atividades , quero ter a oportunidade de uma vaga no setor . Contato : 96976-2500

  2. Eu quero saber se serão novos empregos
    Ou novos empregados com salários e direitos menores??

    Pois na privatização é assim que acontece.

  3. A CEDAE não faz leitura do consumo, mas “chuta” um valor. Fizemos individualização e estamos tendo prejuízo, pq o valor a mais (“calculado” pela empresa e de água não usada) é dividido igualmente entre todas as unidades do prédio, não importando se mora 1 pessoa, ou 3/4, por apartamento.

  4. Bom dia acho que classificar todos os funcionários um absurdo pois quem e culpado de tudo são os grandões da cedae ficam com o seus assentos colado nas cadeiras e não fazem nada vejo em todos os lugares onde tem água e não tem hidrômetro ou seja tem água tratada e não correm atrás de hidrômetro e nem a cedae faz nada os coordenadores responsáveis comem o dobro chefes de cada local os funcionários ficam insatisfeito pois não tem almento de letra não tem insalubridade onde deveriam ter perderam anos pegando micoses nós braços e pernas e os técnicos de segurança do trabalho não faz nada ou sejas vai fiscalizar os chefões tem mansões até nos Estados Unidos um absurdo empregados que dão seus suores não tem seus salários devido o que devem ter o melhor dão suas vidas nem médicos em alguns município temos e quando tem os piores médico e idosos

  5. Com os cursos gratuitos e on-line da iEstudar estou atualizando meu currículo e me qualificando profissionalmente. Busco sempre atualizar meu currículo com cursos on-line e de qualidade, na iEstudar isso é possível!
    https://iestudar.com/
    #cursoslivres #cursosgratuitos #cursosonline #cursoscomcertificação

  6. Bom dia meu nome é Willians
    Eu tenho 32 anos e tenho 9 anos de serviços prestados para a cedae por empreiteiras
    Me encontro desempregado a 4 meses
    E preciso muito trabalhar.

  7. Quero saber é quando o custo da água, diga-se passagem, de péssima qualidade, que o diga as josminas da vida, vai ficar mais em conta, onde se cobra pelo tamanho do imóvel, mesmo tendo hodômetro.

    Por exemplo, eu que acabo de alugar um imóvel vou pagar quase R$ 150,00 por um volume de água que com certeza não vou consumir, ou seja, sou mais um otário que banca os salários dos funcionários desse engodo chamado CEDAE.

    Uma vergonha esse país!

    • Repare, Valente, que o Governo do Estado concedeu apenas a distribuição de água e a coleta do esgoto – a PIOR parte do negócio. A produção de água ainda continua com a CEDAE. Então, continuando a CEDAE como sempre, o que vai mudar é que teremos 100% das casas com água entregue e esgoto coletado e tratado, MAS… pode-se muito bem continuar a termos água com geosmina e/ou esgoto dentro.

      Pra resolver isso, tem que investir na produção de Água, que é a melhor parte do negócio em termos de lucratividade. E para isso, temos de acabar com a CEDAE. Queira Deus o Governo do Estado faça o leilão do que sobrou da CEDAE logo.

  8. 5.000 empregos de gente que vai trabalhar de verdade. Enquanto isso, nas obras da CEDAE, temos 1 cavando buraco, 2 mandando esse um cavar o buraco e 4.997 de uniforme sujo meio desabotoado ao lado do caminhão vendo aquele 1 cavar o buraco. E no final do dia o problema não é resolvido.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui