Ainda querem vender o sofá… Lei que acaba com carona na moto adianta de alguma coisa?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Voto Vietnamita O governador Sergio Cabral sugeriu esta semana que para diminuir o número de assaltos iria propor um decreto em que se proibiria as caronas nas motos, ou seja, moto apenas para uma pessoa. Tal proposta se basearia em uma lei de Bogotá, que teria diminuído a criminalidade.

Sério, acabar com o carona? Até parece uma boa idéia, realmente muito dos assaltos são feitos a partir de motos. Mas como aplicar? Se ele já vai cometer um crime o menor vai ser este! Estas motos já são roubadas, muitas vezes andam sem capacete, uma fiscalização básica já ajudaria a diminuir o crime. Sem contar que prejudica a maioria dos motoqueiros honestos…. Imagina o camarada acaba de comprar uma Harley e não poder levar ninguém para passear junto, um pecado…

Como disse na questão de acabar com as lombadas eletrônicas, é a história do marido que quer vender o sofá para não se lembrar da traição! Você não resolve o problema, nem mascara, apenas se engana! Daqui a pouco vão sugerir acabar com sinais, TODOS, afinal o carro tem de parar, né? Aí aumenta a probabilidade de ser assaltado…

Sério, governador, sério…

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ainda querem vender o sofá... Lei que acaba com carona na moto adianta de alguma coisa?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui