Air France, British Airways, Iberia e KLM no Terminal 2 do Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Air France, British Airways, Iberia e KLM no Terminal 2

A partir de amanhã, 21/4, mais 4  companhias aéreas internacionais saem do terminal 1 para o terminal 2 do Galeão, a Air France, British Airways, Iberia e KLM. A partir desta quinta-feira (21), o check-in dessas companhias, bem como o desembarque dos seus passageiros, serão realizados no terminal 2. Com a inauguração do novo píer estarão disponíveis 26 novas pontes de embarque em um novo espaço de 100 mil m², as quais, somadas às 32 novas pontes instaladas nos terminais 1 e 2, proporcionarão ainda mais comodidade e agilidade no embarque e desembarque dos passageiros.

O processo de migração das companhias aéreas, que já conta com a migração das empresas Condor e Alitalia para o terminal 2, faz parte da transformação e modernização do Aeroporto Internacional Tom Jobim com a abertura do Píer Sul, que, além de oferecer um novo e moderno espaço para embarques e desembarques, contará com uma nova área comercial e muito mais conforto, praticidade e agilidade para os passageiros.

O novo píer será destinado, principalmente, aos voos internacionais e, até 2017, o processamento de passageiros domésticos e internacionais (check-in e despacho de bagagens) estará concentrado no terminal 2. O fluxo de passageiros será distribuído entre as 58 pontes de embarque localizadas nos terminais 1 e 2 e no Píer Sul. As mudanças serão realizadas e comunicadas com antecedência e em fases para não interferir na operação do aeroporto e apoiar no planejamento prévio dos passageiros.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Air France, British Airways, Iberia e KLM no Terminal 2 do Galeão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui