A Air France ampliará a sua operação no Rio de Janeiro a partir da próxima quarta-feira (13/10), com a inclusão de dois novos voos no Aeroporto do Galeão com destino a Paris, chegando a cinco ligações por semana. A aeronave escalada para as operações passará a ser o Boeing 777, de 381 lugares entre Business Class, Premium Economy e Economy. A informação é do site especializado Mercado & Eventos.

Desta forma, a Air France adicionará 2,1 mil assentos por semana na rota Paris-Rio-Paris – um acréscimo superior a 100% sobre a oferta atual -, e poderá transportar até 3,8 mil passageiros semanalmente. Com a inclusão dos dois novos voos, os clientes poderão embarcar com a Air France no Rio de Janeiro às segundas, quartas, quintas-feiras, aos sábados e aos domingos.

O avanço da Air France no Rio de Janeiro, onde nunca paramos de voar, é mais um sinal positivo da retomada que observamos no Brasil, sobretudo à medida que o mundo reabre as fronteiras para negócios e turismo. Com mais voos e com uma das maiores aeronaves da frota, naturalmente atenderemos à demanda crescente por viagens à Europa, com a excelência dos serviços da Air France e protocolos sanitários que garantem a segurança a bordo”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui