Air France-KLM anuncia novos voos para o Rio

No Rio de Janeiro, Air France e KLM lançarão um novo voo semanal, somando seis operações cada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 A Air France-KLM vai aumentar sua oferta no Brasil a partir de fevereiro de 2022. O anúncio foi feito nesta terça-feira (07/12), durante um café da manhã no Rendez-Vous, que contou com a presença de Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul, e de Steven van Wijk, diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. A informação é do portal Mercado & Eventos.

Estamos entusiasmados com o mercado de São Paulo e felizes em anunciar uma nova operação. A partir de fevereiro de 2022, teremos dois voos diários de São Paulo (GRU) a Paris”, afirmou Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM.

Com o anúncio, São Paulo passará a ter uma oferta de 10 voos semanais da Air France para Paris, com voos diários e mais três frequências adicionais às terças, sextas e aos domingos, além do voo diário entre GRU e Amsterdã. Já no Rio de Janeiro, Air France e KLM lançarão um novo voo semanal, somando seis operações cada, a partir de fevereiro e maio, respectivamente.

Para os destinos que ainda não servimos voos diretos, temos a Gol, que é um parceiro fantástico para nós. Aumentar a capacidade para São Paulo nos ajuda a aumentar a conectividade e servir outros estados do Brasil também. Quem sabe no futuro novas oportunidades apareçam. Conectividade é a chave. Estamos confiantes que estaremos de volta, com bons números, em 2022”, acrescentou o diretor da Air France-KLM.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Air France-KLM anuncia novos voos para o Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui