Alana Passos quer criar o “Dia do Orgulho Hetero” no Rio de Janeiro

Projeto de Alana Passos visa garantir ao cidadão o direito de se manifestar pacificamente e afirmar seu orgulho em ser heterossexual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ex-deputada Alana Passos / Foto: Julia Passos

Começou a tramitar na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) o projeto de lei que cria o “Dia do Orgulho Hétero”, com a inclusão da data no Calendário Oficial do Estado. A proposta foi apresentada pela deputada bolsonarista Alana Passos (PSL), nesta quinta-feira (11/11).

De acordo com o texto, a data seria comemorada anualmente no terceiro domingo de dezembro. Na justificativa, a parlamentar destaca que a proposta visa garantir ao cidadão o direito de se manifestar pacificamente e afirmar seu orgulho em ser heterossexual (N.E. com sarcasmo: Afinal, muitos heteros apanham na rua só por ser hetero).

Devemos respeitar todas as pessoas. Cada ser humano pode fazer o que quiser com seu corpo, mas não posso concordar com a apologia ao homossexualismo e sua imposição à sociedade”, escreve a deputada.

Em outro trecho da proposta, Alana Passos afirma que “determinados grupos preferem estardalhaços em locais públicos, na internet, nos meios de comunicação e até em panfletos, com objetivo de divulgar o homossexualismo”.

Advertisement

A parlamentar acrescenta que: “Comportam-se de forma inadequada, com intuito maior de provocar e chocar as pessoas ao seu redor, e muitas das vezes agredindo verbalmente aqueles que não concordam com suas ideias. Se dizem socialmente discriminados, mas, na verdade, discriminam aqueles que não concordam com suas convicções”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alana Passos quer criar o "Dia do Orgulho Hetero" no Rio de Janeiro
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que saúde, educação, segurança, emprego, comida, salário digno, cultura, esporte, lazer e amor ao próximo, seriam temas muito mais importantes com que se preocupar, o resto ñ trás nada de significativo para a sociedade.

  2. Hoje o hetero é a minoria numa sociedade e daqui a pouco é sinônimo de caretice do jeito que a sociedade caminha a passos largos para invenção de tantos gêneros abomináveis. Orgulho Hetero!!! ????????????

  3. Excelente iniciativa da nobre Deputada! Perfeitas observações, com relação a nefasta e hedionda ideologia do gênero que a esquerdalha infame,com apoio da imprensa militante,tenta nos ” empurrar” à força ! Pior ,corrompendo crianças ! ????????????

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui