Foto: Reprodução

A 6ª edição do Rock the Mountain já tem data. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro em 2021. O festival que reúne música, arte, diversão, estilo, gastronomia e sustentabilidade, será realizado em Itaipava, região serrana do Rio.

Artistas consagrados como BaianaSystemDjongaCrioloBlack AlienAlceu ValençaMarina LimaKarol ConkaRaimundos já confirmaram presença. Nomes em ascensão como MalíaJalooMC ThaLuedji Luna e Budah também terão espaço no evento. Além disso, o lineup também conta com atrações internacionais, como o quinteto sueco Two Year Vacation. Outros artistas serão confirmados ao longo do ano.

O objetivo do evento é ser um ponto de encontro da juventude carioca que é apaixonada por música ao vivo, recebendo pessoas de todas as tribos. O lineup variado, que contempla do pop ao hip hop, nova MPB e música eletrônica, é convidativo para públicos de todos os cantos.

A edição 2020, que foi adiada em razão da Covid-19, aconteceria no dia 05/12. As pessoas que haviam adquirido ingressos antes do anúncio oficial do adiamento do evento terão o convite para sábado da edição de 2021 valendo normalmente e ganharão um ingresso para o domingo. Caso prefiram, podem solicitar o reembolso.

O conceito do Rock the Mountain tem referências em eventos internacionais como Coachella e Glastonbury, proporcionando experiências culturais interativas, que pautam a sustentabilidade, em formato único no Brasil. Os ingressos do evento já podem ser comprados pelo site Mais informações podem ser obtidas site do festival.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui