Alcione inaugura projeto do Vivo Rio que leva shows ao vivo através de plataforma virtual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alcione - Foto: Isabella Ribeiro/Imperator-CCJN

Planejando a retomada gradual de suas atividades, o Vivo Rio lança, no próximo dia 15/08, com show da cantora Alcione, o projeto ”Vivo Rio em Casa”, que receberá, em seu palco principal, grandes nomes da música nacional, levando ao público, através de uma plataforma on-line, as respectivas transmissões ao vivo, que terão preços populares.

Vale ressaltar que, na referida data, Alcione lançará seu novo espetáculo, ”Tijolo por Tijolo”, sendo a primeira turnê brasileira lançada de maneira virtual. O show é uma referência ao 42º álbum da cantora maranhense e celebra os seus 48 anos de carreira.

Visando o fortalecimento da cena cultural no país, os artistas participantes do ”Vivo Rio em Casa” irão selecionar projetos sociais voltados ao setor de cultura, destinando um percentual do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos para ajudar profissionais ligados a entretenimento, que atualmente estão com baixa oferta de emprego no setor. Os tickets virtuais para o show de Alcione, por exemplo, serão R$ 10. Em relação às transmissões, as mesmas ficarão a cargo da OnStage, plataforma pertencente ao site Eventim.

Inaugurado em novembro de 2006, o Vivo Rio é uma das principais casas de show do RJ e fica localizado no Parque do Flamengo, na Zona Sul da capital fluminense. Em quase 14 anos de existência, já recebeu diversos nomes de sucesso da música brasileira e, inclusive, internacional, como Akon, Evanescence, Julio Iglesias, Megadeth, Ringo Starr, entre outros.

Advertisement
93269549 675225526559345 5768574238192846649 n 1024x683 1 Alcione inaugura projeto do Vivo Rio que leva shows ao vivo através de plataforma virtual
Fachada do Vivo Rio – Foto: Divulgação

Vale lembrar que, no último dia 03/07, o DIÁRIO DO RIO noticiou o que as casas de show da cidade têm feito durante o período de isolamento social para se manterem ativas, visto que o momento é muito diferente de tudo já vivido até hoje em décadas.

SERVIÇO

Vivo Rio em Casa

  • Estreia: 15 de agosto (sábado)
  • Atração Musical: Alcione (turnê ”Tijolo por Tijolo”)
  • Horário: A definir
  • Valor: R$ 10
  • Ingressos (em breve)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alcione inaugura projeto do Vivo Rio que leva shows ao vivo através de plataforma virtual
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Alcione inaugura projeto do Vivo Rio que leva shows ao vivo através de plataforma virtual
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui