Alerj abre processo contra deputados do PSL e PSOL

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alerj - Reprodução Internet

Os deputados estaduais, Alexandre Knoploch (PSL) e Eliomar Coelho (Psol) foram denunciados pelo Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quarta-feira (23/10) por possível quebra de decoro. Como conseqüência, os parlamentares podem ter o mandato cassado ao fim do processo.

A votação que decidiu a favor da admissibilidade de representações contra os deputados foi realizada na sede da Alerj, no Centro do Rio.

Inicialmente, seria votada apenas a representação contra Knoploch por supostos insultos a Eliomar Coelho no plenário. Após a aprovação por 4 a 3, deputados pediram a inclusão da denúncia de Knoploch contra Eliomar, que acabou aprovada por unanimidade.

Em seguida, o grupo vai decidir se aceita denúncia contra outro deputado do PSL: Rodrigo Amorim. Ele realizou o que chamou de “vistoria” não autorizada , no Colégio Pedro II.

Advertisement

Zeidan (PT), uma das integrantes titulares, não participou do encontro por presidir uma audiência pública e foi substituída por Chicão Bulhões (Novo).

Veja como votou o Conselho de Ética:
Max Lemos (MDB) – sim
Leo Vieira (PRTB) – não
Rodrigo Bacelar (SDD) – não
Flávio Serafini (PSOL) – sim
Dr Serginho (PSL) – não
Chicão Bulhões (Novo) – sim
Martha Rocha (PDT) – sim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alerj abre processo contra deputados do PSL e PSOL
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui