Alerj envia doações para as vítimas das chuvas em Petrópolis

A campanha arrecadou 52 kits que possuem itens básicos como roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafael Wallace

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) enviou, nesta quarta-feira (23/02), a primeira remessa de itens arrecadados para prestar apoio às vítimas das chuvas em Petrópolis. No total, foram contabilizadas mais de 110 caixas com variados tipos de produtos, 30 sacolas grandes e diversas cestas básicas, que serão destinadas à Escola Doméstica de Nossa Senhora do Amparo, na avenida Roberto Silveira, no centro do município da Região Serrana do estado.

A campanha, iniciada na última quarta-feira (16/02), arrecadou 52 kits com materiais de limpeza, mais de 40 caixas de roupas feminina, masculina e infantil, além de caixas com itens de higiene pessoal, incluindo fraldas e absorventes. Além disso, foram coletadas caixas com produtos alimentícios e colchonetes.

O diretor de patrimônio da Alerj, Renan Lacerda, destacou que a Alerj vai continuar sendo ponto de coleta de doações.

“Estamos mandando essa primeira leva, mas vamos enviar outras. O presidente da Casa, deputado André Ceciliano (PT), nos permitiu abrir esse espaço para receber essas doações. Estamos abertos para receber mais itens e ajudar as pessoas. Precisamos prestar assistência a essas vítimas com agasalhos, alimentos, brinquedos para as crianças que ficaram órfãs”, explicou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alerj envia doações para as vítimas das chuvas em Petrópolis
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui