Alerj instala comissão de saúde nesta terça-feira

Deputada Martha Rocha, foi reeleita presidente e a deputada Enfermeira Rejane vice-presidente da comissão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) instalou nesta terça-feira (16/03), a comissão de saúde para atuação na próxima legislatura. A deputada Martha Rocha (PDT) foi reeleita para a presidência da comissão e a deputada Enfermeira Rejane (PCdoB), para a vice-presidência.

De acordo com a presidente da comissão, os trabalhos iniciados no ano passado terão continuidade e a comissão irá priorizar a vacinação da população contra a Covid-19.

 “Na maior crise sanitária da história, a Comissão de Saúde vai continuar cumprindo seu papel de cobrar e fiscalizar ações do Governo do Estado. Nosso foco é garantir a qualidade no atendimento à população e a vacinação contra a Covid”, afirmou Martha Rocha.

A deputada agradeceu aos colegas parlamentares e enfatizou a atuação conjunta na última legislatura. “Foi através de uma atuação conjunta da Comissão de Saúde que conseguimos dar efetividade às ações da Comissão da Covid no ano passado. Tenho certeza que a experiência dos deputados irá contribuir para que possamos dar continuidade à essa atuação”, disse a parlamentar.

Advertisement

A comissão terá como membros efetivos a deputada Lucinha (PSDB) e os deputados Pedro Ricardo (PSL), Rosenverg Reis (MDB), Rubens Bomtempo (PSB), Dr. Deodalto (DEM); e como suplentes as parlamentares Mônica Francisco (Psol) e Tia Ju (Republicanos) e os parlamentares Chico Machado (PSD), Dionísio Lins (PP), Rodrigo Amorim (PSL), Waldeck Carneiro (PT) e Luiz Martins (PDT).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alerj instala comissão de saúde nesta terça-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui