ALERJ vira piada no Buzzfeed

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A situação da ALERJ é tão absurda, tão absurda, que acabou virando piada no site Buzzfeed, mais conhecida por suas listas e conteúdos virais. A matéria do jornalista Davi Rocha, diz que “Matéria do Jornal da Globo parece quadro de  Tá No Ar “, e não é para menos, a situação é surreal.

Na matéria o repórter Pedro Figueiredo vai no gabinete do deputado Marcos Abrahão (Avante), que está preso, não tomou posse, logo não poderia ter funcionários, quanto mais alguém trabalhando. Mas tinha… e o funcionário perguntado como entrou, disse que quando chegou a porta estava aberta.

No gabinete do deputado Anderson Alexandre (Solidariedade), caso semelhante, mas a funcionária quando viu o repórter e as câmeras fechou a porta na hora. E ainda repetiu o meme do “Senhora? Senhora?”

anigif sub buzz 804 1550059000 1 ALERJ vira piada no Buzzfeed

E o caso dele é ainda mais surreal, já que seu suplente, Coronel Jairo, também está preso. O 2º suplente, não está preso, mas Paulo Bagueira exerce o cargo de Prefeito de Niterói, enquanto o prefeito eleito, Rodrigo Neves (PDT), está preso. Mas Bagueira não era vice de Neves, era presidente da Câmara de Vereadores, é que o vice eleito, Comte Bittencourt (PPS) renunciou o cargo para continuar deputado estadual, mas não tentou a reeleição em 2018, veio de vice de Eduardo Paes (DEM) e perdeu.

Advertisement

Você pode assistir a matéria completa aqui, no site do Globoplay

Se o Rio não é para principiantes, o que dizer do Rio de Janeiro, esse não nem para profissional veterano. Para piorar, tem deputado querendo alugar carros, porque a partir desse ano não tem mais direito a carros oficiais.

E falando nos benefícios da ALERJ, Bruno Kazuhiro falou disso em um de seus vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=IRVH4281BdM

Ou no podcast:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ALERJ vira piada no Buzzfeed
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui