O deputado federal Alessandro Molon aparece como 2º colocado nas pesquisas para o Senado do Rio de Janeiro nas Eleições 2022, empatado tecnicamente com Romário. Apesar disso, o PT quer a vaga para André Ceciliano, que está estacionado em 5%.
Ceciliano poderia ser um excelente senador para o estado, mas Molon parece ter mais chances de vencer Romário, que foi um dos piores senadores do Rio de Janeiro da história. Vale a pena manter sua candidatura, é o que Quintino Gomes Freire traz para o debate no Papo com Quintino.
Sou carioca e acompanho política ,nuca vi esses candidatos que aí estão se pronunciar a favor do povo ! estão sempre votando contra o povo ,legislao em causas próprias,ser de oposição não é votar contra o governo por interesse do partido e sim votar a favor do povo!que pagam muito bem seus salários para serem traídos e tratados como lixos, só lembram do povo em época de eleição s,são canalhas e hipócritas! Nós precisamos mudar o Brasil,votando naqueles que nos respeitam independentes de ideologias partidárias
Não sei como o medíocre deputado mineiro Molon se acha em condições de representar o estado do RJ no Senado.
Estou adorando que o Freixo, o Ceciliano e o Molon tenham intenção de candidatura para cargo majoritário. Após a derrota na eleição, garantimos que eles ficarão fora da vida pública por pelo menos 2 anos. Que glória!
Não tem ainda efeito a associação do nome do Lula ao Ceciliano.
As pesquisas com associação demonstram que Ceciliano seria primeiro.
E por incrível que pareça, tem gente que associa nome de Ceciliano ao vereador que supostamente teve nome envolvido sobre caso Marielle logo após o assassinato, inicialmente.