Alessando Molon pode ser candidato a prefeito em 2012 e candidato mais velhor pode ter 42 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Friday 3 por Sheila TostesAcho que nunca antes na história deste país, ou melhor, do Rio de Janeiro houve tantos “prefeituráveis” jovens. Hoje podemos falar em 4 principais nomes, ao menos no chute já que faltam 2 anos para as eleições e com exceção de Paes ninguém sabe quem serão os outros candidatos.

 

Hoje o ex-prefeito Cesar Maia em seu Twitter diz que o deputado federal eleito pelo Alessandro Molon (PT) abre as listas dos prefeituráveis, devido a lei de autoria dele que aprova a permanência das UPPs por mais 25 anos. Apesar de não votar em ptista, Molon é sem dúvida um dos melhores nomes do partido no Rio.

Advertisement

Com a inclusão de Molon, que terá nas eleições de 2012 40 anos. Temos Eduardo Paes, que será o mais velho, que será um senhor de 42 anos! Os outros nomes são Indio da Costa (DEM) que terá 41 anos e a moleque da lista dos 4, Clarissa Garotinho (PR), que terá 30 anos!

 

É claro que haverá outros nomes, e estes “prefeituráveis” de hoje podem muito bem não ser candidatos. Mas que seria interessante ver uma campanha em que o mais velho teria 42 anos, isso seria.

 

Foto: Friday 3 por Sheila Tostes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alessando Molon pode ser candidato a prefeito em 2012 e candidato mais velhor pode ter 42 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui