Alexandre Freitas lança LibertaRio para formação de lideranças liberais no RJ

LibertaRio vai oferecer palestras e aulas dadas pelos principais nomes do liberalismo e do libertarianismo do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado estadual Alexandre Freitas (sem partido) lançou nesta segunda-feira, 18/10, em parceria com o Instituto Liberal, o programa de formação de lideranças LibertaRio, que vai oferecer palestras e aulas dadas pelos principais nomes do liberalismo e do libertarianismo do Brasil.

O LibertaRio será ministrado de 06 a 15 de dezembro, de forma gratuita e com certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo link, sendo destinado a pessoas residentes no estado do Rio de Janeiro.

A palestra de abertura será feita pelo presidente do Instituto Mises Brasil, Hélio Beltrão, em evento presencial no Rio de Janeiro. As aulas serão apresentadas de forma virtual, transmitidas pelo canal de Freitas no YouTube, o Parlamentando. A palestra de encerramento será feita pelo empresário Salim Mattar, CEO do Grupo Localiza e ex-Secretário de Desestatização do Governo Federal, que tem se destacado como uma das principais lideranças liberais do país.  

O time de professores será composto por Lucas Berlanza (presidente do Instituto Liberal); Leandro Narloch (jornalista e escritor); Rodrigo Saraiva Marinho (advogado e conselheiro do IMB), Dennys Xavier (professor e escritor), Geanluca Lorenzon (secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do governo federal); e pelo deputado Alexandre Freitas.

Advertisement

Segundo Alexandre Freitas, o objetivo do LibertaRio é criar uma rede de lideranças capacitadas e engajadas com as ideias liberais e libertárias, se tornarão verdadeiros embaixadores da liberdade em seus municípios.

“Esse é um passo fundamental que temos que dar se queremos reconstruir o estado do Rio de Janeiro com as ideias que dão certo e com cidadãos que não abrem mão de suas liberdades individuais e prezam sempre por um estado menos interventor e por uma sociedade mais livre e próspera”, afirma Alexandre Freitas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Freitas lança LibertaRio para formação de lideranças liberais no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui