Alexandre Freitas libera estacionamento do Buser na Glória

Deputado Alexandre Freitas leu no DIÁRIO DO RIO que Prefeitura do Rio não estava cumprindo liminar e foi para o local, onde conseguiu a liberação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado estadual Alexandre Freitas (sem partido) conseguiu liberar a movimentação dos ônibus da empresa de transporte coletivo por aplicativo Buser, na Glória, que estava sendo impedida pela Guarda Municipal do Rio em descumprimento à decisão liminar da Justiça que liberou o local para atividade.

Parlamentar libertário e defensor da liberdade econômica, Freitas estava em seu gabinete na Alerj quando recebeu uma denúncia sobre o impedimento, com a notícia do DIÁRIO DO RIO, e seguiu em seu carro para o local com a cópia da liminar para mostrar aos agentes de segurança. Eles disseram que estavam cumprindo ordens e Freitas acionou o Comando da GM, conseguindo liberar a movimentação dos ônibus.

A intervenção foi mostrada pelo deputado em suas redes sociais, que chamou o episódio de uma vitória da liberdade, garantindo à empresa o seu direito de operação e aos passageiros o direito de escolher qual empresa de ônibus irá atendê-los.

Ex-assessor de Freitas, o vereador Pedro Duarte (Novo) é uma das vozes em defesa do Buser e da liberação de seus estacionamentos no Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Freitas libera estacionamento do Buser na Glória
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui