Alexandre Freitas nega 500 mil mortos por Covid-19 e arranja treta

Extremamente libertário, o deputado estadual Alexandre Freitas negou os números de mortos por Covid, brigou com dirigente do Novo e apagou conta no Twitter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alexandre Freitas em atuação na Alerj - Foto: Divulgação

O deputado estadual Alexandre Freitas (Novo) é do tipo que dá um boi para entrar em uma briga e não sai nem por uma boiada. A última foi graças a um tweet em que ele nega a contagem de 500 mil mortos por Covid-19, dizendo que são números políticos e não técnicos. Foi o que disse no último domingo, 22/06.

WhatsApp Image 2021 06 22 at 14.16.34 Alexandre Freitas nega 500 mil mortos por Covid-19 e arranja treta

Um dos dirigentes do Novo, Luis Bucciarelli, de São Paulo, decidiu dar uma resposta e levou um fora um tanto imaturo de Freitas:

WhatsApp Image 2021 06 22 at 14.16.47 Alexandre Freitas nega 500 mil mortos por Covid-19 e arranja treta

Ele ainda tentou resolver a questão com um pedido de desculpas, mas o sangue libertário de Freitas falou mais alto e ele acabou não se aguentando:

Advertisement
WhatsApp Image 2021 06 22 at 14.18.49 Alexandre Freitas nega 500 mil mortos por Covid-19 e arranja treta

O Novo se posicionou contra a postura do deputado estadual, lembrando que ele já foi condenado anteriormente pelo partido, e responde a outro processo na Comissão de Ética Partidária:

Freitas, que foi um dos líderes da manifestação de parlamentares contra a candidatura de João Amoedo a presidente da República em 2022, acabou apagando sua conta no Twitter. E, até o momento, não deu nenhuma resposta sobre seus atos, além é claro, que como libertário, ele defende o direito a liberdade de expressão ao extremo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alexandre Freitas nega 500 mil mortos por Covid-19 e arranja treta
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. É trágico como esse baixo nível e beligerância estão disseminados na classe política podre deste nosso país que se encontra à deriva…

  2. Amoerda, é um babaca!!!Alexandre tem razão!!!!
    E tem muito morto q não morreu de covid sim!!!
    E a mídia velha é genocida sim…
    Muitas vidas poderiam ter sido salvas com o tratamento precoce,q vários governadores e prefeitos impediram de serem distribuídos nos hospitais públicos!!!
    Só os ricos em hospitais particulares usaram!!
    E a mídia contribuiu muuuuito pra isso,dando força pra prefeitos e governantes, obtusos e genocidas!!
    A história provará quem deixou o povo morrer!!!!E esse pessoal vai ter q ser punido!!

      • E nem precisava….pois qq pessoa q tenha um mínimo de conhecimento sabe!!!A pesquisa australiana li ela todinha,saiu em abril de 2020…..a hidroxicloroquina,associada a outros medicamentos já era conhecida como anti viral,e a Nitonizamida, já é usada há seculos em utis,qdo não se sabe a causa da infecção…..apesar de ter sido pesquisada para ser anthelmintico,é um antivírus,tanto q agora é usada para rotaVÍRUS!!!

      • outra dúvida minha….Acusado de pedofilia,ladrão contumaz,jornalista e outras excrescências,podem opinar e serem levados à sério porque?Só sendo um retardado para acreditar neles!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui