Algemas sim, Sergio Cabral é perigosíssimo

A discussão do momento para alguns é que Sergio Cabral (MDB/Pinhais) não deveria ter sido algemado da forma que foi por não representar perigo. Não representa perigo? Como assim? Esqueceram que ele já ameaçou o Juiz Sergio Bretas? Que o motivo dele estar sendo transferido de presídio é devido ao controle que tinha em Benfica? E, para piorar, há indícios que seu inimigo Garotinho foi realmente espancado no mesmo presídio e as gravações foram adulteradas!

Veja só, claro que Cabral é um bandido perigoso! Mais que isso, perigosíssimo! Ele não foi governador do Rio, ele é o chefe de uma máfia que roubou todo o estado. Cabral é a razão de tantos funcionários públicos estarem passando necessidade, da falência completa da segurança pública. E isso não é perigo? Com os amigos que tem e onde estão, não é impossível uma fuga

A coluna de Ancelmo, em O Globo, fica falando que a mãe de Cabral acha que estão tratando seu filho como bicho. Perdão Dona Magaly, você é mãe, claro que dói ver o filho estar onde está. Mas ele foi por seus próprios deméritos e merece estar onde está. Ou melhor, nem isso merecia e teve de ser transferido.

A verdade é que Cabral é um preso sentenciado, não é um suspeito, carrega nas costas mais de 80 anos de condenação. Se ele fosse Preto e Pobre, certamente ninguém estaria defendendo e dizendo que as algemas são um excesso. Só o fazem por se tratar de um branco, rico (a custas do povo) e com excelentes amigos em todas as esferas do poder.

Finalmente, é triste ver um ex-governador do seu estado desta forma, mas é um alento e que sirva um exemplo, o Brasil não é mais o mesmo!

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9025 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password