ROMA RJ 30/09/2004 - ROMARIO/DESPEDIDA - ESPORTES OE JT - O atacante Romário, do Fluminense, durante entrevista coletiva no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para falar sobre sua despedida de partidas internacionais. A Traffic Assessoria e Comunicação está organizando o jogo festivo, que será disputado em novembro, nos Estados Unidos. Será um amistoso entre uma seleção estrangeira e um Combinado formado por jogadores brasileiros, alguns integrantes da atual seleção brasileira. Foto: WILTON JUNIOR/AGENCIA ESTADO/AE

Na frente nas pesquisas para governador do Rio, o senador Romário (Podemos) gerou o interesse do pré-candidato ao Senado, também líder nas pesquisas, Flávio Bolsonaro (PSL). De acordo com a coluna Expresso/Época, aliados de Bolsonaro tem interesse em formar uma chapa com o ex-jogador.

O problema da chapa é que enquanto Flávio apoia o pai Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, Romário é do partido do pré-candidato Álvaro Dias (Podemos). Mas enquanto Dias precisa de um palanque presidencial no Rio, onde inclusive está na frente de Geraldo Alckmin (PSDB) na última pesquisa do Instituto Paraná, Como o ex-militar é líder disparado no estado e muito conhecido, poderia dispensar o palanque… mas, será que vai querer?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui