Aliados de Flávio Bolsonaro querem chapa com Romário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
ROMA RJ 30/09/2004 - ROMARIO/DESPEDIDA - ESPORTES OE JT - O atacante Romário, do Fluminense, durante entrevista coletiva no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para falar sobre sua despedida de partidas internacionais. A Traffic Assessoria e Comunicação está organizando o jogo festivo, que será disputado em novembro, nos Estados Unidos. Será um amistoso entre uma seleção estrangeira e um Combinado formado por jogadores brasileiros, alguns integrantes da atual seleção brasileira. Foto: WILTON JUNIOR/AGENCIA ESTADO/AE

Na frente nas pesquisas para governador do Rio, o senador Romário (Podemos) gerou o interesse do pré-candidato ao Senado, também líder nas pesquisas, Flávio Bolsonaro (PSL). De acordo com a coluna Expresso/Época, aliados de Bolsonaro tem interesse em formar uma chapa com o ex-jogador.

O problema da chapa é que enquanto Flávio apoia o pai Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, Romário é do partido do pré-candidato Álvaro Dias (Podemos). Mas enquanto Dias precisa de um palanque presidencial no Rio, onde inclusive está na frente de Geraldo Alckmin (PSDB) na última pesquisa do Instituto Paraná, Como o ex-militar é líder disparado no estado e muito conhecido, poderia dispensar o palanque… mas, será que vai querer?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aliados de Flávio Bolsonaro querem chapa com Romário
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui