Aliança PV, PPS e PSDB para as eleições 2008?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Logo PV PPS PSDB Frente Carioca Não tenho muita fé no que o JB diz, já cansei de ler matérias lá que são meros boatos e fica por isso mesmo. Pois, hoje eles comentam que o PV, PPS e PSDB estariam juntos para fazer uma aliança para as eleições 2008. O candidato desta aliança, que se chamaria "Frente Carioca", poderia ser Alfredo Sirkis, Fernando Gabeira, Denise Frossard, Otávio Leite, Luiz Paulo ou Andréa Gouvêa Vieira.

Bem, PV e PPS na eleição de 2006 fizeram aliança com o PFL (hoje DEM) de Cesar Maia, em que a candidata a governador era Denise Frossard, e ao Senado, Alfredo Sirkis. Só que durante a campanha Sirkis parecia muito envergonhado de fazer campanha para Denise e em algum de seus panfletos não tinha o nome da juíza. Será que o PPS ainda gostaria de estar junto com ele?

Fora que o PSDB deve batalhar muito para ter um nome próprio para candidatura, ou naufraga de vez aqui na cidade, que tem nas suas fileiras três vereadores ligados diretamente ao traidor Eduardo Paes (que deixou o partido pelo PMDB para se candidatar, em uma agora distante possiblidade, para prefeito).

Nenhum site dos pré-candidatos comenta desta tal de Frente Carioca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aliança PV, PPS e PSDB para as eleições 2008?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui