‘Alô, Márcia’: ex-assessora de Crivella ocupa cargo na Câmara do Rio

Personagem de "Falem com a Márcia", frase que viralizou no governo Crivella, agora ocupa cargo de assessora parlamentar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gabriel Monteiro / Agência O Globo

Personagem de um episódio que viralizou durante a gestão do ex-prefeito Marcelo Crivella, Márcia da Rosa Pereira Nunes voltou a ocupar um cargo público. Para quem não reconheceu o nome, ela ficou conhecida pelo “falem com a Márcia”, quando Crivella ofereceu facilidade para acesso a serviços da Prefeitura.

Agora, Márcia atua como assessora parlamentar da vereadora Tânia Bastos (Republicanos) na Câmara do Rio, com salário de pouco mais de R$ 7 mil. Ao jornal “O Globo”, a vereadora afirmou que Márcia é “muito dedicada” ao trabalho.

Eu convidei a Márcia para fazer parte da minha equipe. Ela é formada em Assistência Social desde 2008. Tem experiência em serviço público, haja vista que foi assessora parlamentar por 13 anos do ex-senador Marcelo Crivella. Ela é uma pessoa dedicada e competente. Por conta do episódio, ficou em depressão, e ainda viu a sua vida financeira virar um caos, pois desde janeiro estava desempregada. Há três meses Márcia está nomeada no Gabinete. E não há nada que desabone a sua conduta. No mês de agosto, os ministros, por unanimidade, julgaram o processo favorável às partes“, afirmou Tânia.

Márcia apareceu nas notícias após a famosa frase de Crivella: “falem com a Márcia“. Na ocasião, em um encontro com 250 pastores e líderes evangélicos no Palácio da Cidade (Botafogo), o ex-prefeito ofereceu para o público facilidade para acesso a vários serviços da Prefeitura. Para isso, bastaria falar com a Márcia.

Advertisement

Se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor, falem com a Márcia. Ela conhece os diretores de toda a rede federal, conhece o diretor de Ipanema, da Lagoa, do Andaraí, de Bonsucesso, do Fundão, conhece os diretores de todos os hospitais da rede municipal que eu já apresentei a ela, que já vieram e almoçaram conosco, de maneira que ela me representa em todos esses setores. Miguel Couto, Souza Aguiar, Lourenço, Salgado, Piedade e vai por aí afora. É só conversar com a Márcia, que ela vai anotar, vai encaminhar e, daqui a uma semana ou duas, eles estão operando”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Alô, Márcia': ex-assessora de Crivella ocupa cargo na Câmara do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Só mudam as moscas, QUANTA gente vive dessas benesses, canalhas, aproveitadores, sem vergonha na cara, pelos quais ñ tenho nenhum respeito e consideração, pelo contrário sinto nojo, cuspo neles.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui