Alok é 1ª atração anunciada do Rock in Rio 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alok no Rock in Rio 2019 - Foto: Renan Olivetti - I Hate Flash

Felipe Lucena pode não ter curtido os show do DJ Alok no Rock in Rio 2019, mas a organização do Rock in Rio sim, pelo jeito. O DJ é a 1ª atração anunciada para o Rock in Rio 2021, ele foi anunciado nesta quinta-feira, 3/10. A 9ª edição do RiR já está confirmada desde dezembro.

Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Foi um sonho fazer parte de uma edição do Rock in Rio. Eu ainda não consegui realizar tudo o que aconteceu na última sexta-feira, 27, de tão representativo que foi na minha vida! Conta comigo para sempre”, disse ele a Medina. Sobre o pedido: “Claro que eu aceito tocar em 2021”, comemorou emocionado. “Eu agradeço muito a sua loucura de me colocar fazendo a abertura no Palco Mundo e me sinto muito honrado de estar neste momento. Eu assistia ao Rock in Rio pela TV e estar com vocês é um sonho realizado. Que venha 2021. Prometo surpreender o público”, finalizou Alok em um descontraído papo com Roberto Medina.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alok é 1ª atração anunciada do Rock in Rio 2021
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui