Alok iluminará o céu do Rio com laser show no Cristo Redentor

A ideia do show de luzes é propor um momento de reflexão para as pessoas, enquanto olham para o céu da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cristo Redentor (Foto: Reprodução Internet)

O DJ Alok vai ativar um potente laser no Rio de Janeiro como contagem regressiva para o especial de final de ano do artista chamado Alive, que acontecerá no dia 5 de dezembro. A ação passará por um total de 10 cidades do Brasil, e o Rio de Janeiro será a terceira a receber o espetáculo, nesta quarta-feira (04/11).

Com ativação remota (devido a pandemia) feita pelo próprio Alok, o laser iluminará de cima do Cristo Redentor e por algumas horas no início da noite o céu da Cidade Maravilhosa.

A ideia do show de luzes é propor um momento de reflexão para as pessoas, enquanto olham para o céu, podendo unir a todos conectados através desse laser.

Alok anuncia especial de final de ano reproducao 3 Alok iluminará o céu do Rio com laser show no Cristo Redentor
DJ Alok (Foto:Divulgação)

Em seguida, o laser irá passar por outras 9 cidades (uma delas ainda está sendo escolhida com ajuda dos fãs do DJ em suas redes sociais) que vão representar todos os 5.570 municípios brasileiros. As datas e cidades confirmadas, são: Porto Alegre (01/11), Florianópolis (02/11), Belo Horizonte (05/11), Brasília (07/11), Goiânia (08/11), Salvador (10/11), Recife (12/11) e Manaus (14/11).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alok iluminará o céu do Rio com laser show no Cristo Redentor
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui