Alok: mais luz que som

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alexandre Durão/G1

A apresentação do dj Alok até surpreendeu e levantou o público em alguns momentos, mas ficou mais marcada pelo visual do que pelo som, propriamente dito.

O dj levantou a galera com junções de clássicos do Rock a batidas de Funk Carioca. Além disso, show de luzes e fogos – do qual se esperava mais – chamou mais a atenção.

Foi um show ok, dá para curtir em um festival grande como o Rock in Rio, sem dúvidas, só não sei se foi a melhor escolha para abrir o Palco Mundo do Festival este ano – mesmo se considerarmos que o dj está em alta.

Aliás, esse fato chamou muita gente para a apresentação de Alok. Muita gente que nem conhecia o artista. Algumas pessoas comentaram, criticando: “Ele só toca músicas dos outros”.

Advertisement

Contudo, dependendo de como se encara esse fato, pode ser algo bom. Os clássicos do Rock, entre outras músicas famosas, fizeram o público se sentir em uma festa. E a festa começou, sendo Alok ou não o melhor para abrir os trabalhos.

2 guitarrinhas Alok: mais luz que som
Duas guitarrinhas para o show de Alok

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alok: mais luz que som
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Péssimo Dj. Só cresceu porque tinha dinheiro para fazer sua propaganda. Não sabe produzir. Não tem variedades de músicas. Nem para tocar músicas dos outros sabe . Só toca música velha e ruim. Músicas de DJs famosos que produzem de verdade não toca. Fiquei chocada em levar um bebê para o barulho. Células auditivas não se regeneram após a morte. E o ouvido do bebê é muito mais sensível. Tem dinheiro ele,mas não tem noção. E o bigode ridículo ? Kkk Mas como tem gente que não entende de música e gosta é de quem faz propaganda e tem dinheiro para mídia ok. Todos mundo tem seu espaço. Parabéns por ser ruim e conseguir espaço. Admiro.

  2. Saudades do Rock in Rio de 1985 esse sim era mesmo o verdadeiro, pois igual a ele não veremos mais.! Hoje a maioria é só para enganar, tapear, ganhar dinheiro com a maioria dos lixos que eles chamam para cantar. E os DJs sem noções, pois são mais luzes do que tocando músicas, e na maioria delas são muitas Bregas. Até os bons DJs estão sumindo,pois a maioria de hoje só tocam funk horrorosos, de péssima qualidade, e para piorar os DJs de hoje estão mais preocupados em ficar mexendo nos botões dos pré- amplicadores mixer da PIONNER do que realmente tocar músicas de verdade.

  3. Rock in lixo Rio….! O pior de todos, tirando alguns que se salvam, e outros horrorosos, não tendo nada a ver com o evento, DJs na minha opinião, independentemente se são conhecidos ou não horrorosos,estão acabando com o evento,pois de Rock só poucos artistas pois o resto mesmo so lamentando meu Deus..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui