Alta procura zera vacinas em unidades do Rio; imunização será retomada nesta quinta-feira

Daniel Soranz afirmou que foram 19 mil vacinas aplicadas nesta quarta-feira. Segundo ele, 9 mil a mais que o esperado para o dia. Reposição já está sendo realizada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a grande procura por doses de vacina nesta quarta-feira (10/03) esgotou as doses de vacina em algumas unidades e obrigou o município a suspender a imunização em alguns pontos até o fim do dia. Um informe publicado nas redes sociais diz que a SMS já iniciou a reposição das doses.

Na publicação, também foi informado que 56 mil doses de Coronavac foram retiradas do almoxarifado central do Estado para serem distribuídas pelos pontos de vacinação.

O Secretário de Saúde, Daniel Soranz, em seu perfil pessoal no Twitter, afirmou que foram 19 mil vacinas aplicadas na capital fluminense nesta quarta-feira. Isso representa quase o dobro do esperado para o dia.

Advertisement

“A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está fazendo a reposição das doses da vacina contra a covid-19 em todas as mais de 230 pontos de vacinação da cidade. A vacinação retornará normalmente amanhã. A SMS aplicou, em quatro horas, 19 mil doses, 9 mil a mais que o esperado”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alta procura zera vacinas em unidades do Rio; imunização será retomada nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui