Aluguel de bicicletas no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cesar maia e bicicleta thumb Aluguel de bicicletas no Rio de Janeiro Já tratei deste assunto duas vezes, em fevereiro, quando era boato e em junho quando foi aberta a licitação. Mas agora foi apresentado pelo prefeito Cesar Maia e pela empresa Serttel (especializada em trânsito) o bicicletário, os valores e os locais em que as bicicletas ficarão.

Até novembro serão instaladas oito estações em Copacabana, e até o ano que vem mais 42 estações, 7 em Ipanema e Leblon, 4 na Lagoa, 11 no Botafogo e Flamengo, 8 no Centro e 12 na Tijuca. Cada bicicletário terá capacidade entre 10 e 20 bicicletas, funcionando das 6 hs às 23. hs. O usuário desta bicicleta terão de pagar uma caução pela internet de R$ 350,00, mas que será debitado apenas se não for devolvida a bicicleta (seguro morreu de velho).

A liberação e devolução da bicicleta será feita pelo celular. Quem for usar os aparelhos terá até 30 minutos gratuitos (mas só poderá pegar uma bicicleta nova depois de 15 minutos). O valor após os 30 minutos ainda não foi estipulado.

Agora é torcer para fazer sucesso e se espalhar por toda a nossa cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aluguel de bicicletas no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui