Dizem para você nunca aprender como se faz uma salsicha, mas para a cerveja está liberado! Então quem quer saber como ela é feita até chegar gelada na mesa, a partir do próximo dia 29, a Cervejaria Ambev do Rio de Janeiro abre as suas portas para que os interessados pelo universo cervejeiro conheçam de perto todo o processo produtivo de rótulos como Antárctica, Skol e Brahma.

A visita guiada é uma verdadeira experiência cervejeira do início ao fim. Na primeira etapa, os participantes acompanham todo o processo de brasagem, quando o malte e água são misturados. Na sequência, é possível ver os momentos de fermentação e maturação e, no momento da filtração, provar a cerveja segundos depois de pronta, direto dos tanques.

Estamos de portas abertas para compartilhar a nossa paixão cervejeira com os nossos consumidores. Abrir a nossa casa e oferecer essa experiência única para quem vive o universo cervejeiro ou gosta de apreciar uma boa bebida é algo que nos orgulha muito”, afirma Mauricio Soufen, Vice-presidente de Supply e Excelência Cervejeira. “Conhecer todo o processo vai fazer nossos visitantes terem a certeza de que cada detalhe faz a diferença em uma cerveja”, acrescenta.

O público ainda vai poder ter uma aula sobre a história da bebida com o time de mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev. Desde a antiguidade até os dias atuais, passando pelas escolas cervejeiras, mitos, verdades e curiosidades.

No fim, os participantes poderão provar alguns rótulos elaborados pela Cervejaria Ambev harmonizados com petiscos clássicos e aprender a degustar a bebida com combinações.

A Cervejaria Ambev Rio de Janeiro fica na Estrada Rio São Paulo Nº 6011 KM 31, Campo Grande – Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever pelo site. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

Serviço
Cervejaria Ambev – Rio de Janeiro
Endereço: Estrada Rio São Paulo Nº 6011 KM 31, Campo Grande – Rio de Janeiro-RJ
Inscrições:http://www.ambev.com.br/beer-lovers
Data: A partir de 29/6
Valor: Entrada Gratuita

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui