Ambev promove cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No mês da cerveja, os cariocas que buscam mais informações e curiosidades sobre o universo da bebida terão uma fonte completa e gratuita. A Cervejaria Ambev acaba de anunciar a primeira edição da plataforma de compartilhamento de conhecimento cervejeiro aberta ao público no Rio de Janeiro.

O curso é ministrado pelos mestres-cervejeiros da Ambev, que abordam temas como estilos de cerveja, história da bebida, ingredientes e harmonizações. Na capital fluminense, o encontro acontece no próximo dia 17, no Centro do Rio.

Paco do Ouvidor Ambev promove cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro no Rio de Janeiro
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Cada edição conta com duas horas de duração. Durante o evento, os participantes podem apreciar e degustar rótulos dos mais variados estilos, aprendendo mais sobre cada um deles na prática e harmonizando com petiscos do próprio bar.

Segundo Carolina Loureiro, beer sommelière da Cervejaria Ambev, a plataforma tem sido uma experiência única, permitindo que os profissionais estejam mais próximos dos consumidores, compartilhando e trocando conhecimento.

Advertisement

A procura que temos tido nos últimos meses demonstra que a paixão pela cerveja não está mais restrita aos profissionais da área. Cada vez mais, o consumidor tem se interessado por detalhes, história ou por assuntos que possuem relação com a bebida que eles degustam na mesa do bar ou compartilham com os amigos”, afirma.

Além do Rio de Janeiro, Recife e São Paulo já receberam o projeto. Até o final de 2019, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Brasília e Porto Alegre também terão edições do encontro.

Para participar, os interessados devem acessar o site. Os 20 primeiros inscritos garantem vaga em cada curso e receberão a confirmação de participação em até 2 dias.

SERVIÇO:
Dia: 17/08
Local: Cine Botequim (Participação mediante inscrição)
Horário: 11h


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ambev promove cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro no Rio de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ambev promove cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui