Ambulante de praia carioca é finalista de grande concurso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Itaipava selecionou três vendedores de praia que fazem sucesso entre os banhistas pelas músicas criativas na hora de vender, para concorrerem a uma co-criação especial: Lulu Santos vai ajudar a deixar ainda melhor o hit de venda. A cerveja também vai patrocinar um vídeo-clipe para o vencedor. O representante do Rio é Sassá da Empada, muito conhecido pelos frequentadores da Praia do Recreio. O nome do concurso é “A Voz do Verão 100%”.

Sassá da Empada tem 47 anos e há 10 produz e vende suas empadas. É muito conhecido na Praia do Recreio por cantar a música que fez para incrementar sua abordagem de venda. Empada de camarão, frango, queijo e até de leite condensado são vendidas diariamente por Sassá.



Além do Sassá da Empata (Rio), João do Camarão (Bahia) e Rosa Simpatia (Pernambuco) estão na disputa. Cada participante gravou um vídeo, com roteiro próprio, para apresentar a música de trabalho e motivos pelos quais merecem ser escolhidos. A votação é aberta ao público e acontece no Facebook da Itaipava. A publicação com o maior número de likes na rede social, elegerá o vencedor do concurso que promete ajudar a alavancar as vendas dos participantes.

Advertisement

A Itaipava está apostando em uma campanha musical para o verão 2019. O planejamento inclui comerciais com trilha sonora interpretada por Lulu Santos. No desdobramento para o digital, a música ganha passos de dança criados pela Verão, Aline Riscado, em versão de forró, arrocha e funk.

O concurso “A Voz do Verão 100%” está com votação aberta até o dia 13/12/2018. O anúncio do vencedor acontecerá no dia 3/01/2019, através do Facebook e Instagram da marca, além do site oficial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ambulante de praia carioca é finalista de grande concurso
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui