Ambulante reclama de bandeira do Brasil encalhada na Linha Amarela

Se depender da economia popular, não tem muita gente querendo empunhar a bandeira do Brasil no 7 de Setembro. É o que mostra um ambulante carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafaela Biazi

O Sete de Setembro de 2021 tem preocupado muitos especialistas, avaliando que poderia gerar uma crise na frágil democracia brasileira. Mas, se depender da economia popular, não tem tanta gente favorável a sair com uma bandeira do Brasil por aí e apoiando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Pelo menos é isso que mostra o ambulante carioca Homem Aranha em seu TikTok: ele está tentando vender bandeiras do Brasil durante um engarrafamento na Linha Amarela. Para azar do vendedor, a bandeira teria encalhado.

Detalhe para o xingamento no final.

@homemaranha.22

Advertisement
? som original – user3124048453086homemaranha2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ambulante reclama de bandeira do Brasil encalhada na Linha Amarela
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. Que porcaria de matéria é essa!? Quão baixo chegou o nível da imprensa tanto das grandes mídias como as pequenas. Lamentável colocar vídeo de um ignorante boca suja ofendendo a bandeira do Brasil. É prá lacrar?! Que bosta hein

  2. Sério, tá falando criatividade pra matéria de vcs. sairia menos vergonhoso, se colocassem no título (humor) isso não retratou a realidade nem um pouco e pior, frouxo um conteúdo de baixo calão. Como Carioca, fico triste com sua postagem.

  3. Meus filhos pequenos não sabem quem é Bolsonaro e só queriam bandeiras do Brasil por causa da data da independência. Foi difícil comprar até na internet pra chegar antes do feriado. Negação da realidade não muda a realidade.

  4. Queria ver esse analfabeto na Venezuela,ou até mesmo na Argentina,onde 1 dólar vale 100 pesos(isso depois de só 1 ano e meio de governo do viado comunista)!!!
    Um ignorante como ele estaria de 4, comendo em alguma lixeira e lambendo os beiços!!
    Não tem nada pior q analfabeto político!!!!

  5. Admiro vcs postarem esse Imbecil. Tá ná cara q não é de DIREITA. Saibam que penei muito pra conseguir comprar uma bandeira…a resposta era sempre a nesma: acabou.
    Muita palhaçada vcs postarem isso. Vou me recadastrar. Não confio mais.

    • Muito provavelmente, esse ambulante deve vender a bandeira muito caro. Sem noção! Tem muitos outros de fenda de bandeiras no RJ.
      Um fábrica no Eng dentro, próximo ao Estádio do Engenhão. Tbm em Madureira no mercadão, na ruas do Saara e tbm em Madureira próximo a escola carmela Dutra.

    • A bandeira nacional ñ tem nada com isso.
      A manifestação é política a favor do BOZO.
      Deveriam estar pedindo saúde, educação, emprego, segurança, o cercadinho acha q tá td bem. Toda manhã essa praga q governa o Brasil , acorda procurando um inimigo, se é q dorme.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui