Amélie Crêperie aproveita polêmica da inauguração da concorrente La Putaria em Ipanema

No coração de Ipanema, o Amélie Crêperie brincou com a concorrente mais "ousada". O cardápio tradicional contrasta com as "xoxoffles" e "piroffles" da La Putaria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A inauguração, em Ipanema, da quase pornográfica creperia ‘La Putaria‘, na Visconde de Pirajá 260, foi o assunto da semana no descolado bairro da Zona Sul e aqui na redação do DIÁRIO DO RIO. Demos o furo da inauguração do restaurante que serve crepes em forma de vulva e de pênis, e desde então, a matéria sofreu milhares de compartilhamentos e gerou outras reportagens em diversos veículos da cidade. O novo estabelecimento já tem lojas em Portugal e Belo Horizonte.

Mas uma inteligente ação de marketing da concorrente “mais tradicional” da La Putaria, a Amélie Creperie, no instagram, acabou também dando o que falar. O perfil do restaurante francês da Garcia D’Ávila foi um dos primeiros a comentar o post do DIÁRIO anunciando o novo e polêmico negócio prestes a ser inaugurado no bairro. Espirituoso, o perfil oficial @ameliecreperie veio comentar no nosso post, que falava das pessoas que estavam reclamando dos crepes “prafrentex” da concorrente: “Quem não gostou, tem o Amélie na Garcia“.

No coração de Ipanema, o Amélie Crêperie oferece uma charmosa varanda, onde o clima francês inunda o ambiente desde a decoração até o cardápio, que conta com uma variedade de galettes, a especialidade da casa. O cardápio contrasta com as “xoxoffles” e “piroffles” da La Putaria, que, no seu instagram, ainda faz suspense sobre o local da inauguração, apesar de já revelado pelo DIÁRIO, com exclusividade. Desculpa, La Putaria 😉 Mas do Rio, ninguém entende mais que a gente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Amélie Crêperie aproveita polêmica da inauguração da concorrente La Putaria em Ipanema
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou carioca e amo a minha cidade e infelizmente sou obrigada a concordar.
    Nunca vi um cenário tão triste como estou vendo na cidade…..nunca vi tanta pobreza, moradores de rua , vazamentos, calçadas destruídas, e muita sujeira….
    Tudo isso por causa da corrupção….cidade gera milhões em impostos que são desviados em vez de serem aplicados em conservação e programas sociais.
    Triste, triste demais…..e depois fica mostrando imagens de drone da belíssima praia de Copacabana….isso aí não foi prefeito que fez …é presente de DEUS

  2. Eu sinto vergonha de todo o que se está pasando em Copacabana com pessôas que chega a fazer sexo en plena rua los mendigo fazendo necesidades pela rua tomando crake nunca visto o Río tão deteorado, vivo 40 anos na Europa, e não voltaria a viver por nada na vida em este país não muda parece uma cidade sem ley ,aquí com estés políticos corruptos eu não vejo futuro para este pais que pena e os asesinatos os robos aquí te tira a vida das pessôas por nada ,tenho meus amigos Europeos ,eles dinero, que jamás voltaria de ferias em Brasil, se forão decepcionado,encima forão asaltados indo para Sambodromo .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui