America apresenta novo uniforme para a Primeirona do Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de anos na 2ª divisão do Carioca, o 2º time do coração de todos do Rio de Janeiro, volta para a Primeirona do Carioca, isso mesmo, o America Football Club, aquele que tem o melhor hino dos times da nossa cidade. E claro este novo momento pede uma mudança em seu uniforme, e por isso apresentaram essa semana seu novo uniforme para a Primeira Divisão do Carioca.

A camisa do America inclui os novos patrocinadores como a Sergio Castro Imóveis, que já patrocinou o clube por cinco anos consecutivos.  De acordo com Claudio Castro, diretor da empresa, “O America, em que pese suas dificuldades, é uma vitrine para nós, pois é sem dúvida o time mais simpático do Brasil. E no Rio, sete vezes campeão carioca, é, sem dúvida, um ícone“. Para quem não conhece, empresa possui mais de 65 anos de tradição no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de Administração de Bens, Compra e Venda, Locações em Geral, Avaliações e Acompanhamento Jurídico de transações imobiliárias.

Nova camisa do America frente America apresenta novo uniforme para a Primeirona do Carioca

Além da Sergio Castro Imóveis, se juntam como patrocinadores, além dos atuais Majon Consultorial Empresarial Meshore, a Bel Air Móveis. Todas estiveram com o America na final da Série B.

Advertisement

O DDR deseja muito sucesso a esse novo momento do time mais simpático do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp America apresenta novo uniforme para a Primeirona do Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui