America lança camisa retrô em comemoração a 100 anos de título

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uniforme do America 100 anosEste ano um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro, o America, para os torcedores o Mecão, completa o Centenário de seu primeiro título do Campeonato Carioca em 1913 (lembra do hino, “campeões de 13, 16 e 22”), além disso tudo indica que o time pode voltar à primeira divisão este ano, pois está no triangular final da Série B. Então a Nakal e a Sérgio Castro decidiram criar uma nova camisa que é uma reedição especial do uniforme do America em 1913, com o número 8, do jogador que mais se destacou naquele ano.

O uniforme retrô será uma série histórica, única, limitada e exclusiva, serão apenas 100 unidades. A camisa tem bordado artesanal, patchwork rústico, etiqueta personalizada com o nome do dono da camiseta, ainda vem com um certificado e cada camisa será numerada.

A camisa custará R$ 200, o que é até bem em conta para algo único e deve interessar bastante a colecionadores. A renda será revertida totalmente para premiar os jogadores do America.

A camisa deverá ser adquirida pelos interessados no Quiosque America Mania, de produtos oficiais do time, no Shopping Paço do Ouvidor, na Rua do Ouvidor, 161, Centro do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp America lança camisa retrô em comemoração a 100 anos de título
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui