American Airlines aumentará a frequência de voos do Galeão apra Miami e New York

Atualmente operando 16 voos semanais no Brasil, a American Airlines espera operar 38 voos nas semanas de pico de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Patrick Cardinal

A American Airlines operará novas frequências de São Paulo (GRU) para Dallas / Fort Worth (DFW), Miami (MIA) e New York (JFK), e do Rio de Janeiro (GIG) para Miami a partir de 28 de outubro, e para New York a partir de 17 de dezembro. As novas opções para os viajantes seguem em novembro e dezembro e vão até março de 2022. Sinal de retomada do turismo e da economia das duas cidades.

A rota São Paulo-Miami aumentará as frequências a partir de 1º de dezembro, com 10 opções semanais para clientes da American Airlines e 14 semanais a partir de 17 de dezembro. A American aumentará de três voos semanais para voos diários do Rio de Janeiro para Miami em 28 de outubro.

O Brasil é um mercado importante para a American Airlines e nosso serviço adicional pós-pandemia confirma nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estamos entusiasmados em oferecer o melhor serviço para nossos clientes e oferecer novas opções no mercado“, disse José A. Freig, VP de Internacional na American Airlines.

É ótimo ver o Brasil continuar a melhorar ao longo de 2021. Nossos clientes procuram a American Airlines como a principal operadora do Brasil aos Estados Unidos, e as novas frequências que anunciamos comprovam que nosso compromisso com o país é forte. Continuaremos a oferecer ainda mais oportunidades para nos reconectarmos com familiares, amigos e colegas“, disse Christine Valls, MD Sales, América Latina e Caribe da American Airlines.

Advertisement
unnamed American Airlines aumentará a frequência de voos do Galeão apra Miami e New York

Atualmente operando 16 voos semanais no Brasil, a American espera operar 38 voos nas semanas de pico de dezembro. Em novembro, a companhia aérea oferecerá quase 52% a mais de assentos do que hoje e, em dezembro, aumentará em quase 105% os assentos disponíveis para os clientes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp American Airlines aumentará a frequência de voos do Galeão apra Miami e New York
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui