Campanha de adoção do Américas Shopping e G.A.R.R.A. neste domingo tem cliques de Jayme Rocha, do Celebridade Pet

O valor arrecadado com os ensaios fotográficos pets será em prol do G.A.R.R.A. O projeto aceita doações de ração, brinquedos, jornais, cobertores, vermífugos, antipulgas e medicamentos veterinários para cães e gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pets viram modelo na campanha do G.A.R.R.A. Foto: Jayme Rocha / Divulgação

Neste domingo (22) o Américas Shopping traz uma nova ação em prol dos animais, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O empreendimento promove, das 11h às 15h, mais uma edição da Campanha de Adoção Pet em parceria com o G.A.R.R.A – Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal. Além de unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães e gatos resgatados de forma responsável, o evento conta com a participação do fotógrafo Jayme Rocha, do Celebridade Pet.

Jayme, sucesso nas redes sociais com ensaios divertidos para cães e gatos, estará à disposição dos visitantes que desejarem o serviço de fotos artísticas. Quem tiver interesse poderá levar sua mascote ao local, assim como os novos adotantes que acolherem no dia um cãozinho ou gatinho, podendo contratar a sessão fotográfica por R$ 20, composta por três fotos digitais. Os valores arrecadados com os ensaios serão destinados ao G.A.R.R.A.

Sempre engajado com a causa animal, o Américas Shopping visa somar forças ao Grupo G.A.R.R.A., que tem desenvolvido um importante trabalho na Zona Oeste do Rio, com foco no resgate e cuidado de animais abandonados, além de cuidar de animais vítimas de maus-tratos, disponibilizando-os para adoção. A campanha convida ainda os interessados a colaborar com a causa do Grupo com doação de rações, coleiras, antipulgas, vermífugos, cobertas, pratinhos, entre outros utilitários para pets.

O evento tem entrada gratuita, acontecerá na loja 215A| 216B, no segundo piso, em frente à Baggio. A campanha não só reafirma o posicionamento pet friendly do shopping, que recebe e permite a circulação de pets acompanhados por seus donos em seus corredores, como deseja reforçar sua preocupação e apoio a causa animal na região. O empreendimento apenas restringe a circulação dos pets na Praça de Alimentação, elevadores, fraldários e banheiros.

Advertisement

Para a Gerente de Marketing do Américas Shopping, Beth Andrade, é muito gratificante contribuir com a causa animal, visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias no Brasil. “Queremos com esse projeto ser um agente motivador da adoção responsável. Que novas famílias sejam incentivadas a dar e receber amor. Ganham as famílias, assim como os pets”, comenta a executiva.

Serviço: Campanha de Adoção Pet. Local: Américas Shopping, no 2º piso do empreendimento, loja 215A| 216B (em frente à Bagaggio). Endereço: Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes, RJ. Data: 22 de agosto de 2021 (domingo). Horário: Das 11h às 15h. Tel.: (21) 2442-9900. Grátis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha de adoção do Américas Shopping e G.A.R.R.A. neste domingo tem cliques de Jayme Rocha, do Celebridade Pet
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui