Américas Shopping faz encontro de Carros Antigos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

encontro-de-carros-antigos-no-americas-shopping-1

O Américas Shopping realiza, no próximo domingo, 13, das 9h às 13h, mais uma edição do Encontro Interclubes de Autos e Motos Antigos, no Estacionamento Descoberto (G3).

Nesta edição, os visitantes poderão apreciar dois modelos da fábrica que criou o maior esportivo nacional, e que também fabricou a maior quantidade de veículos esportivos do Brasil, a PUMA Veículos e Motores”, conta Marcos Canedo, presidente do AVP e um dos organizadores do encontro.

Serão expostos automóveis das décadas 70 e 80, sendo um dos modelos Puma original e o outro customizado. “Quem vier poderá voltar no tempo com estes grandes clássicos”, conta Canedo.

Advertisement

 O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos.

Serviço

Data: domingo, 13 de novembro (todo 2º domingo do mês)
Horário: das 9 às 13h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) do Américas Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping faz encontro de Carros Antigos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui