Flyer oficial do Arraiá Américas
Foto: Divulgação/Arraiá Américas

O mês de junho já passou, mas os arraiás continuam. Agora, chegou a vez das festas julinas, onde faz-se apenas uma adaptação ao nome, mas o ambiente é o mesmo. E o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, ganha mais um evento deste estilo. Trata-se do Arraiá Américas, que a princípio seria realizado neste final de semana, nos dias 5, 6 e 7 de julho, mas foi adiado para o último do mês, isto é, dias 26, 27 e 28. O local está mantido: estacionamento G3 do Américas Shopping.

Não vão faltar atrações e comidas típicas para o público. Na sexta-feira (26/07), o Trio Peneirado irá fazer todo mundo dançar aquele tradicional forró, e nos intervalos o DJ Maurício não deixará ninguém desanimado.

Edição 2017 do Arraiá Américas – Foto: Reprodução/Internet

Já no sábado (27/07), o público irá dançar ao som do Trio Massarico, e a quadrilha AAS de Guaratiba fará uma apresentação de arrepiar.

No último dia, domingo (28/07), não menos importante, a atração ficará por conta de um mega aulão de dança da Academia Ramalhos, além de quadrilha, e apresentação do Trio Iris Pontal.

Recreio é com a gente – Block Imóveis – #VemProRecreio

Em relação à gastronomia, a Doce Delícia vai levar para a festa as mais variadas iguarias da época e também aquele gostoso milho cozido. Terá ainda o Acarajé da Meire, os Caldos do Sérgio e churrasquinho para completar o menu. O evento terá ainda uma área destinada à criançada com muita brincadeira e diversão.

O Arraiá Américas também tem cunho social. A festa irá arrecadar agasalhos, que serão doados para o grupo ”Ação Social Recreio”. A fundação atende pessoas e instituições menos favorecidas localizadas no bairro.

SERVIÇO

Arraiá Américas
– Datas: 26, 27 e 28 de julho
– Dias e Horários: Sexta-feira (26/07), das 17h às 22h / Sábado (27/07) e domingo (28/07), das 16h às 22h
– Local: Américas Shopping – Estacionamento G3
– Endereço: Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ
– Entrada: Gratuita
– Classificação: Livre

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui