Américas Shopping promove espetáculo de stand-up comedy

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Américas Comedy

Nesta quinta-feira (14/03), às 20h, o Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, promove, em sua praça de alimentação, o Américas Comedy, um stand-up de comédia.

O espetáculo de humor gratuito será comandado pela atriz e comediante Sill Esteves, que terá a companhia da artista Alexandra Dias, além de estreantes na arte do stand-up, como Ana Paula Schneider, Adriana Nunes e Michelle Ferrucio.

A atração faz parte das novidades de entretenimento oferecidas pelo empreendimento em comemoração aos 5 anos do shopping, celebrados este ano. Segundo o Gerente Geral do Américas Shopping, Christian Magalhães, o objetivo do evento é proporcionar ao cliente mais uma boa experiência de diversão e convivência dentro do Shopping.

”Iniciativas culturais desta natureza sempre são bem-vindas, pois convergem com os nossos objetivos de participar da vida dos nossos clientes de uma forma leve e divertida”, afirma.

Advertisement

E se depender da trajetória dos humoristas, o público pode se preparar para muita curtição e brincadeira. A atriz, humorista e escritora Sill Esteves tem uma carreira de mais de 15 anos no teatro, TV, cinema e internet. Ela já participou de programas da TV aberta como o ”Pânico na Band”, ”A Praça é Nossa” (SBT), ”Saideira” (Canal Brasil), ”Domingão do Faustão” (TV Globo), além do canal fechado Multishow.

Ao lado de Sill, a comediante Alexandra Dias dará um gostinho do seu show que promete arrancar boas gargalhadas dos convidados. O espetáculo dará também oportunidades para pessoas que estão querendo iniciar na arte do stand-up, como Ana Paula Schneider, Adriana Nunes e Michelle Ferrucio.

SERVIÇO

Américas Comedy
Data: 14 de março (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Américas Shopping – Praça de Alimentação – Piso L2 (Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ)
Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping promove espetáculo de stand-up comedy
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Américas Shopping promove espetáculo de stand-up comedy
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui