Américas Shopping realiza campanha de adoção de cães e gatos neste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O próximo domingo (15/09) será de solidariedade no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Isso porque irá acontecer, das 13h às 18h, mais uma edição do Encontro do Bem Pet, ação que busca unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães e gatos resgatados e, ainda, reunir aqueles que já participaram anteriormente e adotaram. O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá na loja 248, no 2º piso do empreendimento.

A iniciativa recebe apoio do Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.), que tem como foco o resgate e cuidado de animais abandonados e vítimas de maus-tratos, disponibilizando-os para o processo de adoção.

A campanha consegue, em média, a adoção de 6 a 7 animaizinhos por edição, o que gera uma grande felicidade para Renata Prieto, representante da Instituição G.A.R.R.A.

”É uma iniciativa importantíssima, não só no sentido de proteção aos animais, mas porque quando resgatamos um animal estamos fazendo um trabalho de saúde e segurança pública, evitando também a proliferação de doenças e acidentes de trânsito’‘, reconhece Renata.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Américas Shopping realiza campanha de adoção de cães e gatos neste domingo

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A campanha de adoção reafirma o posicionamento pet-friendly do Américas Shopping, que recebe e permite a circulação de pets acompanhados por seus donos pelo empreendimento, com restrição à praça de alimentação, elevadores, fraldários e banheiros.

Para a Gerente de Marketing do Américas Shopping, Beth Andrade, é muito gratificante contribuir para a causa animal, visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias no Brasil.

”Queremos reunir pessoas que gostam de animais e estão abertas a adotar um cão ou gato resgatado. Essa ação com certeza fará grande diferença tanto para os animais, que terão a chance de conquistar um lar e atenção, quanto na vida dos adotantes, que podem comemorar a chegada de um novo integrante na família”, destaca Beth.

SERVIÇO

Campanha de Adoção de Cães e Gatos no Américas Shopping

  • Data: 15 de setembro (domingo)
  • Horário: 13h às 18h
  • Local: Américas Shopping – Loja 248 (2º piso)
  • Endereço: Avenida das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping realiza campanha de adoção de cães e gatos neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui