Américas Shopping tem feira de artesanato até 28 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

FEIRA RIO ART E MIX NO AMERICAS SHOPPING 4 Américas Shopping tem feira de artesanato até 28 de maio

O Américas Shopping recebe, até o dia 28 de maio, a terceira edição da Feira ‘Rio Art & Mix’. No espaço, o público encontrará novidades nas áreas de decoração, artesanato, entre outras, do Brasil e de outros países. A entrada é gratuita.

 Localizada na Praça de Eventos, a feira conta com doze estandes de marcas variadas, como a Emporium Índia, que apresenta  itens do vestuário indiano; Sabor do Sul, especializada em queijos e vinhos; Cia do Capim Dourado, com biojoias em capim dourado; Herbomel, de venda de mel, florais e produtos fitoterápicos e Wood Decor, com quadros diversos. O evento traz ainda artigos africanos, no espaço do Senegal; objetos do Egito, no KINGTUT e bolsas e carteiras de couro feitas artesanalmente pela Karl Hadzic. Completando a Feira estão os espaços: Art Equador, Sal Rosa do Himalaia, Bom Doces e Art Minas.

 “A ‘Rio Art & Mix’ já faz parte da agenda dos moradores do Recreio. Nesta edição, o público terá mais uma oportunidade de conhecer produtos de diferentes culturas, além de experimentar delícias regionais do nosso Brasil”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Advertisement

Serviço:

Américas Shopping recebe Feira ‘Rio Art & Mix’
Data:  Até 28 de maio
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Praça de Eventos – Piso L1
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping tem feira de artesanato até 28 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui