Américas Shopping terá até Parada Natalina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Natal Encantado Américas Shopping Capuzzo Produções 5 min Américas Shopping terá até Parada Natalina

No lugar de apenas uma decoração, o Américas Shopping promete trazer no período natalino, a interação. De 23 de novembro a 17 de dezembro, de quinta-feira a domingo, a cenografia, que traz alguns brinquedos e elementos natalinos em tamanhos grandes, ganhará “vida” na presença dos artistas, que levarão elementos dos cenários em uma viagem mágica por todo o mall, apresentando ao público uma verdadeira Parada de Natal.

O espetáculo envolve o trabalho de vinte artistas, selecionados exclusivamente para esse projeto pela JP Produções Artísticas. Dentre os elementos cenográficos que comporão a Parada de Natal, um grande urso, os tradicionais soldadinhos das fábulas infantis e a famosa rena representarão toda a magia do Natal.

Também não faltarão os pernas de pau e bailarinas na sapatilha de ponta para interagir com as crianças. E, dando continuidade ao show, um casal de príncipe e princesa representará o momento dos presentes. Por fim, os participantes serão surpreendidos por um trenó puxado por dois soldados e que terá a bordo o Papai Noel.

Advertisement

A decoração ‘Natal Encantado’ poderá ser visitada até o dia 06 de janeiro. Já as performances acontecem de 23 de novembro a 17 de dezembro, de quinta-feira a domingo, em dois horários: às 16h e 18h, no piso L2. Para quem quiser se emocionar com a Parada de Natal completa, com direito a presença do Bom Velhinho, o espetáculo acontecerá nos mesmos dias, às 20h, no piso L1.

Decoração Externa

Natal Encantado Américas Shopping Capuzzo Produções 1 min Américas Shopping terá até Parada Natalina

Para criar uma atmosfera lúdica e festiva já na chegada dos clientes ao empreendimento, o Américas Shopping preparou uma decoração especial também para a área externa. Assinada pela Blachere Iluminação Brasil, a decoração é composta por laços estilizados como se o prédio representasse um lindo presente de Natal.

No projeto, foram usadas mais de 30 mil lâmpadas de LED e cerca de 400 estrobos, que prometem trazer beleza, além de iluminar o entorno do shopping. Como resultado, o Américas Shopping ganhará destaque na paisagem do bairro, presenteando os moradores com mais um ano de visual repleto de brilho e com muitas luzes.

Serviço:

Atrações durante o período natalino

Performances artísticas

Data: de 23/11 a 17/12/17 (de quinta-feira a domingo)
Horário: 16h e 18h
Local: Piso L2
Entrada: gratuita 

Parada de Natal
Data: de 23/11 a 17/12/17 (de quinta-feira a domingo)
Horário: 20h
Local: Piso L1
Entrada: gratuita
 O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Américas Shopping terá até Parada Natalina
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Américas Shopping terá até Parada Natalina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui