Análise do 1º dia de desfiles da Série A 2018

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chegou a esperada sexta-feira de Carnaval! Tivemos o primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série A, o antigo Grupo de Acesso.

A Estácio de Sá foi o destaque, tendo chance de título. A Porto da Pedra e Renascer foram bem e podem disputar boas posições.

A Unidos de Bangu, vencedora da Série B em 2017, lutou para seguir na Série A e fez um desfile digno e muito alegre, embora humilde.

A Império da Tijuca fez um desfile mediano, burocrático, e não parece estar disputando o título. Decepcionou, mas não foi mal.

Advertisement

A Acadêmicos do Sossego surpreendeu com um carnaval interessante, com um bom samba e componentes vibrantes. Tem tudo para ficar na Série A.

WhatsApp Image 2018 02 10 at 06.27.26 Análise do 1º dia de desfiles da Série A 2018
Porto da Pedra mostrando as famosas do rádio.

A Porto da Pedra fez um desfile bom tecnicamente e falou das rainhas do rádio, tema interessante. Embora não tenha empolgado a Avenida, teve uma apresentação que visualmente estava no nível do Especial.

Já a Renascer de Jacarepaguá teve mais empolgação e também um desfile correto. Contudo, o tema amazônico parece um pouco déjà vu, mais do mesmo. Já vimos muitos.

A Estácio fez um desfile com pouquíssimos erros e entrou na disputa pelo título, embora só tenhamos parâmetro após as apresentações de amanhã, quando o Diário do Rio estará novamente na Avenida, com seu colunista Bruno Kazuhiro.

Amanhã tem mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Análise do 1º dia de desfiles da Série A 2018
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui