André Marques é o novo sócio e CCO da Zmes

Ex-Habib's e McCann do Brasil, ele tem a missão de liderar o time criativo da agência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lançada em novembro de 2020 com foco no trabalho digital das marcas, a Zmes anuncia André Marques, ex-CCO da McCann no Brasil e ex-diretor de Marketing do Habib’s, como novo sócio e CCO. A agência apresenta um crescimento acelerado, com quatro grandes anunciantes e com um time de 24 colaboradores

“O André vem com a missão de liderar o time criativo da Zmes conectado de forma visceral com as frentes de consultoria e tecnologia. A ambição é entregarmos uma criação de vanguarda e contemporânea, gerando conversas através da curadoria e gestão de creators, criação nativa para as plataformas, uso intensivo de dados e testes multivariáveis e criação de publishing houses para as marcas”, explica Marcelo Tripoli, sócio fundador da Zmes, lembrando a importância de oferecer uma estratégia proativa para transformar insights criativos que geram conversas diretas com o consumidor.

Diretor de arte por formação e com experiência em grandes agências, André se une ao time formado por Marta Masagão (CSO), Henrique Makauskas (CTO) e um dos responsáveis pela construção da plataforma digital da Dafiti, Ricardo Tassi (COO) e ex-sócio da renomada consultoria McKinsey, e Marcelo Tripoli, pioneiro na área de marketing digital no Brasil e ex-vice-presidente da McKinsey. 

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp André Marques é o novo sócio e CCO da Zmes
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui