André Monteiro, do BOPE, será candidato a governador pelo PRTB

André Monteiro, do BOPE, será candidato a governador pelo PRTB

7 de agosto de 2018 3 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

Mais um candidato a governador confirmou a candidatura, quer dizer até o momento, voltando então ao total de 11 candidatos a governador do Rio de Janeiro em 2018. É o desconhecido André Monteiro, do PRTB, subtenente do BOPE, além de professor de pós-graduação em Ciências Penais e Segurança Pública.


Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

Candidato pelo partido do vice de Bolsonaro (PSL) na chapa presidencial, General Mourão, e se definindo como conservador e de direita, Monteiro pode ter uma sinergia com o forte e imenso eleitorado Bolsonarista, especialmente porque o PSL não terá candidato a governador. Não duvide, se fizer um bom trabalho nas redes, ver um crescimento dele nas próximas pesquisas. Mas vai ter de se mostrar mais competitivo que o outro conservador, Wilson Witzel (PSC).



A campanha de Monteiro deve mirar, além dos valores conservadores, e na questão da segurança, da qual é especialista. Aparentemente o mesmo perfil de Witzel.

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe