Andréa Nakane: SorRIO com o RIO

O Rio dará a volta por cima, pois nós somos o Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sérgio de Paula, 61 anos, é um carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro, que decidiu não ficar no time dos lamuriantes e arregaçou as mangas, para fomentar um olhar mais carinhoso e que despertasse o seu espírito descontraído e belo, tão cristalino, mas que aos poucos foi se esvaindo frente a tanta negatividade e abandono.

Como renomado publicitário, Sérgio de Paula, usou seu talento maior de criação para elaborar um movimento de valorização ao Rio e suas particularidades, com uso maciço das redes sociais, disseminando posts muito sagazes e com imagens de tirar o fôlego, tendo como inspiração o Rio, seus lugares, seu modo livre de viver, sua alegria e seus sorrisos.

Sergio 01 Andréa Nakane: SorRIO com o RIO

“Quando vi a exaltação aos problemas, ao copo meio vazio, ao pessimismo em relação a um dos lugares mais especiais e espetaculares do planeta, não tive como não agir.” relata Sérgio de Paula.

As páginas no facebook e instagram já contam com mais de 33 mil seguidores e diariamente são contemplados com postagens positivas e de imagens impactantes. Vale muito a pena seguir e começar bem o dia!

Advertisement

Sérgio de Paula acredita que dessa forma colabora com uma onda maior de crença em um futuro mais esperançoso. Ele próprio diz que suas próprias expectativas são “ ótimas. Eu acredito que o RIO vai reagir, virar o jogo e continuar a ser, e ser cada vez mais objeto de desejo de quem não abre mão de ser feliz.”

Sergio 05 Andréa Nakane: SorRIO com o RIO

E assim tendo como figuras o exemplo de Sérgio de Paula, nós cariocas, vamos nos reconstruindo, demonstrando toda a nossa resiliência e não perdendo a garra de acreditar que temos muito mais referências bacanas que mazelas e que essas, com muito trabalho, senso de coletividade e perseverança podem ser mitigadas.

Sérgio de Paula acredita que boas novas estão chegando e não faltarão oportunidades para quem tem espírito de inovação, transformação e empreendedorismo, habilidades que estão na veia do Rio, sobretudo pelos segmentos do Turismo e da Economia Criativa.

Hoje ele vive entre Búzios e o RIO, demonstrando que é possível estabelecer laços com cidades que tenham a mesma boa energia. E ainda reforça que “ não é por acaso que só o Rio tem sorriso até no nome!”

Sergio 02 Andréa Nakane: SorRIO com o RIO

Então, apesar de tudo e de todos, deixe seu sorriso dominar sua face, atraindo para nosso cotidiano energia intensa e vibrante que fará toda a diferença nessa retomada plena que temos pela frente. 

O Rio dará a volta por cima, pois nós somos o Rio!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Andréa Nakane: SorRIO com o RIO
VIAAndréa Nakane
Andréa Nakane é carioca, apaixonada pela Cidade Maravilhosa, relações públicas, professora universitária, Doutora em Comunicação Social e Mestre em Hospitalidade.Embaixadora do RJ. Vive há 20 anos em Sampa e adora interagir com pessoas singulares que possam gerar memórias afetivas construtivas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui