Angela Ro Ro leva o show ‘Cheia de amor pra dar’ pro palco do Teatro Rival neste sábado

A cantora faz um passeio pela bossa, jazz, rock, e canções românticas que fazem sucesso e emocionam a plateia

Angela Ro Ro canta seus sucessos no palco do Teatro Rival. Foto: Divulgação

Iniciando o ano com otimismo, arte e humor, Angela Ro Ro chega ao palco do Teatro Rival Refit neste sábado (15/01), com o seu show em um passeio pela bossa, jazz, rock, e canções românticas que fazem sucesso e emocionam a plateia. Ro Ro encontra seu público com carinho especial e sua presença cênica, tão íntima e tão transparente. O show “Cheia de amor pra dar” é um convite ao prazer da boa música e ao contato pessoal com essa artista maravilhosa.

Quem já foi nos shows da Ro Ro, sabe que o momento mais divertido é quando ela fala da música ‘Malandragem’, composta especialmente pra ela por Roberto Frejat e Cazuza. Na época ela não quis gravar, pois já estava com o repertório do disco fechado. Aí quando Cássia Eller foi gravar o terceiro disco, o produtor Guto Graça Mello pediu ajuda pro Ezequiel Neves, muito amigo da galera do Barão Vermelho, pra formatar um repertório pra Cássia. Ezequiel ligou pro Frejat que ofereceu ‘Malandragem’, mas antes, Frejat consultou a Ro Ro, mas não disse pra ela que ia dar a canção pra Cássia. Angela respondeu, “Lembro dessa música, mas essa letra, sou uma garotinha, não vou gravar isso“. Frejat ficou super constrangido e Ângela falou, “Pode passar pra outra pessoa”, Cássia gravou e foi todo aquele sucesso…

Ro Ro e Frejat cantando ‘Malandragem’

Um dia Ro Ro estava cantando no Rival e Cássia subiu no palco e cantou com ela ‘Malandragem’. Angela relembra essas e outras histórias no show deste sábado. A artista ainda vai cantar sucessos que até hoje embalam vários namoros e casamentos. Imperdível!

Serviço:
Local: Teatro Rival Refit
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data e horário: 15/01, sábado, às 19h30. Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Ingressos entre: R$ 40 e R$ 80
Link: https://bileto.sympla.com.br/event/70252/d/116449

Protocolos de segurança contraCovid-19:

A casa abre às 18h30 seguindo todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. Antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes. Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Campanha Salve a Produção:

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural. Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit. A arte agradece.

Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui