Angra dos Reis ganha seu primeiro painel turístico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma iniciativa inédita do Angra dos Reis e Ilha Grande Convention & Visitors Bureau (AIG CVB), em parceria com a prefeitura local, acaba de doar à cidade o seu primeiro painel turístico. O letreiro com a inscrição “Eu amo Angra dos Reis” foi comprado pelo AIG CVB e instalado pela prefeitura no cais Santa Luzia, no Centro da cidade.

Agora, moradores e visitantes podem eternizar seu amor à cidade de maneira inédita, à frente das letras e do coração que compõem a peça. Já no primeiro final de semana com a novidade, houve até filas para as fotografias e muitas selfies. Até o prefeito angrense, Fernando Jordão, e o presidente da Fundação de Turismo de Angra, João Willy, fizeram seus registros pessoais no local. Ambos estavam felizes com a doação.

A atual diretoria do Angra e Ilha Grande CVB lembra que as tratativas com o município para a concretização do projeto começaram no ano passado, mobilizando empresários do setor de turismo da cidade. O AIG CVB já apoia a cidade em várias outras ações de divulgação das belezas de Angra dos Reis e da baía da Ilha Grande, região reconhecida pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade.

“Para nós do Convention, é quase a concretização de um sonho. Pode parecer uma aquisição simples, mas representa um novo momento, de união do trade turístico para promover um turismo novo e sustentável em Angra. Temos muito orgulho de poder presentear a nossa cidade com este painel”, diz o presidente do AIG CVB, Marc Olichon.

Desde março, o setor de turismo em Angra dos Reis também sente os efeitos da pandemia e da paralisação dos negócios. Mesmo assim a iniciativa do painel foi mantida pelo Convention, além de outra doação que será feita ao município, de carrinhos para padronizar o serviço dos ambulantes ao redor da estação de embarque Santa Luzia.

Advertisement

“Os empresários do Convention são parceiros do município. Sempre fomos. Queremos o melhor para o nosso destino e mesmo na pandemia temos demonstrado apoio e envolvimento nas medidas de segurança sanitária que vão valorizar a cidade após a reabertura do turismo”, lembrou Marc Olichon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Angra dos Reis ganha seu primeiro painel turístico
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui