Anima Mundi 2010 de 16 a 25 de Julho no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anima Mundia 2010 Os cariocas que curtem curtas de animação já tem programa na 2a quinzena de julho. É que do dia 16 ao dia 25 de julho acontece em nossa cidade o Anima Mundi, que completará 18 anos e os fãs ajudarão a escolher os 18 melhores curtas da história do evento.

 

Ao todo são sete categorias em competição – curtas, curtas infantis, curtas brasileiros, curtas de estudante, longas, longas infantis e filmes de encomenda. Já as sessões não competitivas são: animação em curso (filmes realizados por estudantes de animação em escolas, oficinas e universidades), futuro animador (animações feitas por crianças e adolescentes), galeria (filmes experimentais ou não-convencionais), panorama (filmes representativos das tendências da recente produção mundial) e mostras e retrospectivas especiais.

Advertisement

Além do Festival em sim, esse ano terá o Anima Mundi Web & Cel (Concurso Internacional de Animação para Internet e Celulares), integrando dois concursos online tradicionais que seriam a 11ª edição do Anima Mundi Web e a 6ª edição do Anima Mundi Celular.

 

Os curtas passarão em vários cinemas e, certamente, o CCBB será um deles. Quem quiser conhecer os curtas inscritos, é só clicar aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Anima Mundi 2010 de 16 a 25 de Julho no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui